Mãe reclama de pediatra em ‘textão’ no Facebook e é denunciada por difamação
Publicação foi feita em página de reclamações
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Publicação foi feita em página de reclamações
Médica de 41 anos procurou a polícia na noite desta terça-feira (26), depois de descobrir publicação da mãe de um paciente feita no grupo ‘Aonde Não ir em CG’ no Facebook. No relato que teve centenas de curtidas e diversos comentários, a mulher afirma que o filho foi mal atendido pela especialista, no entanto, a versão foi contestada pela doutora que registrou Boletim de Ocorrência por difamação.
À polícia, a médica disse que na manhã do último dia 22 atendeu uma criança de 4 anos que apresentava quadro de infecção secundária nos olhos. De acordo com ela, durante a consulta houve “pequeno desentendimento” com a mãe do garoto, que estava com o esposo, porém, segundo ela, a situação não tomou grandes proporções e foi resolvida. O garoto foi diagnosticado e medicação prescrita.
No período da tarde, a profissional relatou que funcionários da clínica onde trabalha informaram sobre a postagem no grupo de reclamações, onde a mãe da criança dizia que ela havia atendido o filho “muito mal” em uma consulta que não havia durado nem cinco minutos.
A pediatra disse que no relato, a mulher afirma que a especialista gritou “igual uma doida” com a criança e que se arrepende de “não ter dado na cara da médica” e que só não o fez pois estava com os filhos no colo.
Até o momento em que o Boletim de Ocorrência foi registrado a doutora informou que a publicação teve 250 curtidas além de diversos comentários, o que segundo a profissional, afeta sua imagem profissional e da clínica onde ela trabalha.
O caso foi registrado como difamação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga.
(Foto: Reprodução Web/ Meramente Ilustrativa)
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Dupla dispara mais de 10 vezes contra carro de taxista em atentado em Chapadão do Sul
- Dupla invade casa e tenta matar morador na frente da filha de 6 anos em Campo Grande
- STF nega mais uma tentativa de Waldir Neves para voltar ao TCE-MS e mantém tornozeleira
- ‘R$ 290 mil é café’: lobista ironiza com advogado de MS sobre valor para comprar sentença no STJ
Últimas Notícias
VÍDEO: Imagens de monitoramento mostram momento em que idoso foi atropelado em Dourados
Vítima morreu no final da tarde no Hospital da Vida
Com marido na cadeia, esposa de Nego Di anuncia venda de conteúdo adulto
Nego Di está preso desde julho por, supostamente, cometer estelionato e lavagem de dinheiro; agora, sua mulher decidiu vender conteúdo adulto
Tributo a Marília Mendonça em Campo Grande marca três anos da morte da cantora
Marília Mendonça morreu aos 26 anos vítima de um acidente de avião, no auge de sua carreira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.