Motocicleta havia sido roubada na quarta-feira (11)

Dois homens de 29 e 33 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (13), na Rua Assaré, no Jardim Morenão, depois de um roubo de celular em frente a um supermercado da Rua da Divisão. A motocicleta usada pela dupla foi roubada na última quarta-feira (11) e teve as placas adulteradas nesta madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta e ordenou a parada. A dupla tentou fugir e foi presa após cair do veículo.

Os envolvidos identificados como Alex da Silva Ventura, de 29 anos, e Cliffor Tavares de Oliveira, de 33 anos, não apresentaram passagens, mas a motocicleta Yamaha/Factor, de cor preta, apresentou uma fita preta que impedia a visualização da identificação. Os militares constataram que a placa do veículo direcionava a pesquisa para o cadastro de outra motocicleta e consequentemente não conferia com o chassi.

Porém, o chassi e a placa HTE8568 estavam cadastradas como produto de roubo conforme um boletim de ocorrência, do dia 11 de outubro.

Ladrões adulteram moto roubada e são presos após assalto no Jardim Morenão

A vítima que teve o celular e mochila roubados ainda não registrou a ocorrência. O crime foi registrado como roubo majorado pela concurso de pessoas e adulteração de sinal identificador de veículo.