Mochila foi deixada para trás durante a fuga

Vítimas que voltam mais cedo de aniversário, mochila com documentos deixada para trás. O crime quase perfeito, durante o feriado, acabou levando homem de 45 anos de volta para a prisão em , a 426 quilômetros de Campo Grande. 

Imóvel no Bairro Santo Antônio estava vazio, na segunda-feira (1º), quando assaltante embalou com cuidado TV 32 polegadas e aparelho de som em cobertor. Os itens, deixados em terreno baldio ao lado, não puderam ser recolhidos com a chegada de táxi que trazia a família de um aniversário. 

Moradores já haviam estranhado bicicleta azul parada na frente de casa, sendo surpreendidos ainda pelo criminoso pulando o muro dos fundos. Para entrar ele havia arrombado uma porta, mas acabou esquecendo na fuga sua mochila com documentos e alicate utilizado na ação.

Cerca de 50 minutos depois, a família viu um senhor retornar em outra bicicleta dizendo que teve a mochila furtada junto com seus documentos. A história não convenceu porque era a mesma pessoa dona dos pertences. Os moradores, então, o detiveram até a chegada da Polícia Militar.

Indignado por ter falhado, restou ao assaltante espernear e ameaçar as vítimas de morte. Ele ainda bradou que já havia sido condenado há 19 anos por outro crime, porém desta vez por seu descuido pode voltar a uma cela por qualificado, registrado na delegacia de Corumbá.