Comparsa que aguardava ao lado de fora teria fugido após disparos

Um homem de 33 anos foi baleado durante uma nesta sexta-feira (21), no Jardim Aero Rancho, em . Um ladrão, ainda não identificado, mas gravado pelas câmeras de segurança de uma conveniência invadiu o local para roubar, lutou com uma funcionária que reagiu e atirou contra o filho da vítima que estava no caixa.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher atendia na conveniência quando o suspeito invadiu o local puxando a grade de proteção. O ladrão teria seguido diretamente ao caixa e dado o primeiro disparo que falhou.

Por imaginar que seria uma arma de brinquedo, a funcionária – mãe do operador de caixa -, pulou em cima do suspeito na tentativa de imobilizá-lo, e assim rolaram até a parte de fora do estabelecimento.

Durante essa luta corporal, ocorreram outros disparos, e um deles atingiu a perna da vítima que estava no caixa. O suspeito, então, fugiu à pé com o dinheiro.

Ladrão invade conveniência, agride e atira contra mãe e filho funcionários

O baleado foi socorrido por populares até a UBS Aero Rancho e em seguida transferido para a Santa Casa de Campo Grande. A vítima não corria risco de morte, mas passou por um procedimento cirúrgico.