Suspeito já tem passagens

Um homem de 32 anos foi detido por populares durante uma tentativa de fuga cinematográfica, na manhã desta quarta-feira (10). O suspeito, que acabou detido por populares havia estourado a grade da janela e a porta de uma residência na Vila Nhanhá.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada via 190, mas ao chegar na casa recebeu a informação de que a vítima de 22 anos havia saído atrás do suposto autor, em direção à Vila Nhanhá.

Próximo ao Shopping Norte Sul, os policiais receberam sinalização de populares que se aglomeravam em torno de algumas casas para cercar o suspeito.

Ainda conforme o registro policial, o homem pulou vários muros e correu sobre o telhado de várias residências, inclusive, sofrendo quedas.

Ele foi pego por moradores dentro de uma residência. A equipe então retornou com a vítima até a casa e verificou os danos materiais e que a TV já havia sido arrancada do suporte para ser levada, além de vários perfumes e roupas.

Suspeito e vítima foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga e o caso registrado como qualificado. O homem de 32 anos  sofreu lesões e arranhões por causa das quedas e já tinha passagens por furto e tentativas.