Justiça decreta prisão de suspeito que ‘gostava’ de assaltar só mulheres

Teria dito que que roubava e furtava “por prazer”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Teria dito que que roubava e furtava “por prazer”

A Justiça decretou a prisão de Paulo Roberto Marques de Almeida, 31 anos, suspeito de praticar roubos contra mulheres em Aquidauana e Anastácio há pelo menos três meses. Segundo a Polícia Militar, após ser preso pela primeira vez, Paulo teria dito que que roubava e furtava “por prazer”.Justiça decreta prisão de suspeito que ‘gostava’ de assaltar só mulheres

O modo em que o autor agia era sempre o mesmo: em um moto preta e de forma violenta. Ao menos cinco mulheres procuraram a delegacia por causa de roubos de bolsas e celulares mediante violência.

Paulo foi preso pela Polícia Militar no dia 14 de novembro enquanto tentava furtar o bagageiro de uma moto. Segundo o site JNE Diário, ele foi solto no mesmo dia, já que durante a fuga, foi alcançado em Anastácio, e como não houve o flagrante foi liberado pela Polícia Civil.

Na casa dele foram encontrados diversos celulares, carteiras femininas, documentos e cartões de créditos de suas vítimas. Ele e a esposa inclusive, utilizava aparelhos celulares das vítimas para uso próprio e também negociava os produtos pelo Facebook.

As investigações então continuaram e o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, Eder Oliveira Moraes, pediu a prisão preventiva de Paulo à Justiça. Investigadores do do NIIC (Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas) de Aquidauana foram quem cumpriram o mandado de prisão.

Conteúdos relacionados