Irmãos acusam seguranças de agressão com mata-leão após confusão em boate

Caso ocorreu em Corumbá
| 02/04/2017
- 16:42
Irmãos acusam seguranças de agressão com mata-leão após confusão em boate

Caso ocorreu em Corumbá

Dois homens registraram um boletim de ocorrência em uma delegacia de Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande, com relato de que apanharam  de seguranças de uma boate, após uma confusão na madrugada deste domingo (2).

Os dois são irmãos e relataram terem sofrido as agressões depois terem discutido dentro da casa de shows. Um dos irmãos teria começado a discutir com um outro grupo de frequentadores do local.

As vítimas contaram então que os seguranças se aproximaram e pediram que os dois saíssem da boate. Já fora do estabelecimento, os irmãos disseram que um dos indíviduos do grupo com o qual discutiam começou a provocá-los.

Após as provocações, dois seguranças se aproximaram e um deles segurou uma das vítimas pelo pescoço, em mata-leão, enforcando-a. Ele ainda teria derrubado o homem no chão e desferido socos e chutes.

A vítima diz ainda que teve o olho esquerdo lesionado e que ficou com fortes dores no pescoço, joelho e cotovelo. Os nomes dos seguranças envolvidos no caso não foram informados. Tudo aconteceu por volta das 2h da manhã, segundo o boletim de ocorrência.

(Imagem meramente ilustrativa – com supervisão de Ludyney Moura)

Veja também

Últimas notícias