Identificado jovem morto supostamente por comparsa durante assalto

No Bairro Nossa Senhora das Graças

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No Bairro Nossa Senhora das Graças

Foi identificado como Marcos Rafael Dias Gonçalves, de 21 anos, o jovem que morreu durante tentativa de assalto a uma casa localizada no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (06).Identificado jovem morto supostamente por comparsa durante assalto

No boletim de ocorrência, consta que Marcos, junto com um comparsa, foram flagrados em cima do muro pelo dono da casa. O caso aconteceu por volta do meio dia, e como o proprietário estava em casa na hora do almoço com a família, percebeu uma movimentação estranha.

Ele viu que havia pessoas já dentro da casa, e, preocupado com a esposa e o filho menor de idade, gritou com os ladrões. Ambos então, segundo o registro policial, efetuaram disparos de arma de fogo contra a residência e depois, pularam o muro de volta para a rua.

Mesmo assim os tiros continuaram, momento em que o morador viu uma mancha de sangue embaixo do portão. Ao ouvir vozes de outras pessoas, ele então abriu o portão e percebeu que um dos autores foi atingido por um tiro e estava caído ao solo. Marcos levou um tiro no pescoço dado pelo próprio comparsa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, porém ele não resistiu e morreu no local. Na delegacia, a mãe de Marcos disse que o filho estava nesta quarta na companhia de duas pessoas conhecidas como “Caveira” e “De Menor”. O caso foi registrado na segunda delegacia. 

 

Conteúdos relacionados