Homem esfaqueado que agonizou por 7 horas segue na UTI

Vítima passou por duas cirurgias 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima passou por duas cirurgias 

Airton da Silva Cordeiro, de 30 anos, segue internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande. Na última quinta-feira (30), o trabalhador rural foi esfaqueado no pescoço e jogado em um córrego às margens da MS-040 e, mesmo ferido, sobreviveu depois de ficar cerca de sete horas agonizando até ser encontrado por moradores.

De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, Airton passou por cirurgia de reconstrução, devido a lesões vasculares, e ortopédica, por causa de cortes que teve na mão. O paciente está com previsão de alta da UTI, mas a data da remoção para a enfermaria não foi divulgada.

O caso

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Airton da Silva Cordeiro, de 30 anos, é esfaqueado e jogado em um córrego às margens da MS-040, na última quinta-feira (30). Mesmo ferido, a vítima sobreviveu depois de ficar cerca de sete horas agonizando até ser encontrado por moradores.Homem esfaqueado que agonizou por 7 horas segue na UTI

Os responsáveis pelos crimes, Anderson Cabral da Silva, de 29 anos, patrão da vítima e Luiz Carlos Espindola da Silva, de 25 anos, e Thiago Gregório Moreira, de 29 anos, ambos amigos de Airton, foram presos por tentativa de homicídio qualificado.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f