Vítima tem mais dois filhos

O desaparecimento de uma grávida de seis meses deixou o marido em pânico, em Campo Grande. Ele foi até a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência depois de tentar encontra-la e não conseguir.

A grávida de 30 anos deixou o serviço na tarde de sábado (20), e em contato com o marido, com quem tem mais dois filhos, afirmou que iria até o shopping comprar roupas para o bebê, que espera.

Depois do telefonema, o homem não conseguiu mais contato com a esposa e disse na delegacia que não houve brigas entre o casal. A mulher estava trajando quando do desaparecimento blusa e calça, de cor preta.Grávida desaparece depois de fazer compras em shopping da Capital

Ela teria aproximadamente 1,70 de altura, cabelos na altura do ombro, morena, olhos castanhos claros. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.

Atualiação: A família da gestante entrou em contato com a reportagem e afirmou que a mesma já foi localizada. Segundo eles, ela deverá ir à Depac para prestar esclarecimentos.

(Matéria editada às 18h21 para acréscimo de informações)