Fugitivo é detido por vizinhos ao tentar estuprar menina de 15 anos

Foi preso em flagrante
| 26/04/2017
- 15:57
Fugitivo é detido por vizinhos ao tentar estuprar menina de 15 anos

Foi preso em flagrante

Fernando de Moura Lisboa, de 23 anos, foi preso na terça-feira (25) por tentativa de em Itaquiraí, cidade distante 402 quilômetros da Capital. Ele estava evadido do sistema prisional e foi detido após invadir uma residência e tentar estuprar uma menina de 15 anos.

O fato aconteceu na manhã de terça-feira, quando Fernando invadiu a casa onde estava a vítima, pulando pela janela. Ele agarrou a adolescente pelo pescoço e a jogou no sofá, dizendo “tire a roupa e fique de quatro”, conforme as informações do site Tá Na Mídia Naviraí.

A vítima começou a gritar e pediu socorro, quando Fernando a feriu com um soco na boca. Ele abaixou as calças, tirou a camiseta e pegou um preservativo, tentando tirar a roupa da vítima com uma das mãos. A adolescente conseguiu fugir correndo e pediu ajuda.

Fernando acabou detido por populares e preso em flagrante por equipes policiais que foram acionadas. Ele foi levado para a delegacia e autuado, permanecendo em uma das celas à disposição da Justiça. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Veja também

Últimas notícias