Ferido com três tiros por causa de dívida acaba indiciado com os autores do crime
Tentou matar um dos autores antes
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Tentou matar um dos autores antes
Alexandro de Souza Dias, de 24 anos, e Ismail Mohamad Smidi, de 23 anos, foram presos na noite de quarta-feira (11), em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Eles estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio e a vítima, Alexandro de Souza Dias, de 24 anos, também foi qualificado como criminoso por ter tentado matar Alexandro horas antes.
Segundo informado pelos policiais militares, equipes foram chamadas para irem até a casa de Alexandro, o ‘Baiano’, mas quando chegaram o rapaz já tinha sido socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital. Os militares entraram em contato com ‘Baiano’, que foi ferido com tiros no pescoço, peito e braço, e ele contou o que tinha acontecido.
Conforme relatado pelo homem, ele tem uma dívida de uma motocicleta, de aproximadamente R$ 2 mil com Alexandro, o ‘Bolacha’. Na quarta-feira, Alexandro teria roubado uma televisão de ‘Baiano’, indo até a casa dele em um Audi preto. Ainda segundo ‘Baiano’, após o roubo, ‘Bolacha’ tentou colocá-lo dentro do carro, mas ele se negou, quando foi ferido pelos tiros de revólver, calibre 22.
Os policiais militares fizeram planejamento tático com apoio do Serviço de Inteligência e conseguiram localizar ‘Bolacha’ em um Celta prata, dirigindo pela cidade. Em busca pessoal, o revólver Doberman, calibre 22, com 10 munições, foi encontrado. Ele precisou ser algemado e revelou aos PMs que por volta das 19 horas, quatro homens, sendo um Ismail e o outro ‘Baiano’, foram até a casa dele em um Gol branco.
Ainda conforme o relato de ‘Bolacha’, Luiz gritou por ele e estava com um revólver calibre 38 em mãos, que pertence a Ismail. Quando Alexandro saiu de casa, ‘Baiano’ atirou 3 vezes, mas não atingiu o rapaz. ‘Bolacha’ revelou onde Ismail mora e os policiais foram até o local, encontrando além do revólver tabletes de maconha. Ismail, que tem um comércio em Três Lagoas, foi preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo e também responderá por tentativa de homicídio.
Alexandro, o ‘Bolacha’, também foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e Luiz também responderá por tentativa de homicídio contra Alexandro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.