Família é investigada por divulgar fotos de adolescente que morreu em abrigo

Ela teria cometido suicídio
| 03/04/2017
- 14:48
Família é investigada por divulgar fotos de adolescente que morreu em abrigo

Ela teria cometido suicídio

No fim de semana, a Polícia Civil de Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, começou a investigar o suicídio de uma adolescente de 15 anos. A jovem foi encontrada morta no abrigo onde estava, após os pais terem perdido a guarda, e familiares são suspeitos de divulgarem na internet fotografias do corpo da adolescente.

Conforme o boletim de ocorrência, a partir de uma denúncia anônima os policiais civis foram informados que as fotografias do corpo da adolescente estavam sendo divulgadas nas redes sociais. Nas fotos era possível ver cicatrizes provocadas pelo exame necroscópico, além de outras lesões, causando transtornos a outros familiares e amigos da vítima.

Os números que enviaram as fotos da vítima pelo WhatsApp são investigados e o caso é tratado com vilipêndio de cadáver.

Suicídio

A adolescente morava no abrigo, pois os pais perderam a guarda da jovem. Eles são suspeitos de maltratarem a menina e foram denunciados à polícia, por isso ela foi internada no abrigo municipal de Ponta Porã.

Conforme o site Porã News, a jovem teria apresentado um quadro de depressão e chegou a escrever uma carta de despedida para os colegas do abrigo. Ela ainda pediu para que o corpo não fosse entregue aos familiares.

O fato também é investigado pela polícia e familiares acreditam que os responsáveis pelo abrigo possam ter cometido negligência no cuidado da adolescente.

 

Veja também

Motorista ultrapassou semáforo vermelho e atingiu outro carro na esquina com a Rui Barbosa

Últimas notícias