Negociação com a PM e Corpo de Bombeiros durou mais de 2 horas

Após acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, na noite de ontem (10), no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande, a mulher do sargento da reserva da PM, que alegou ser ameaçada pelo marido, não quis registrar a queixa na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e o policial foi liberado.

Segundo o tenente-coronel Wagner Ferreira da Silva, comandante do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), o casal, que não teve a identidade divulgada, teve um desentendimento. O sargento teria se exaltado e se trancado em um cômodo da casa com um revólver e uma faca.

Ainda na noite de ontem, a PM e o Corpo de Bombeiros teriam sido acionados, por volta das 20h, porque o marido teria feito a esposa refém. Os militares ficaram no local até às 22h30, horário que o sargento se rendeu e saiu do imóvel.

De acordo com comandante do BOPE, o sargento foi detido, por causa da acusação da esposa de que ele teria a ameaçado, e foi levado para a DEAM. Na delegacia, a mulher não quis registrar a denúncia e o homem foi liberado após assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).