Especializada assume caso de HB20 incendiado com corpo no porta-malas

Inquérito foi encaminhado no fim da tarde 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Inquérito foi encaminhado no fim da tarde 

Assumido em princípio pela 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, o caso do corpo encontrado no porta-malas de um Hyundai HB20 incendiado no fim da tarde desta segunda-feira (10), no Jardim Seminário, foi repassado para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) que a partir de agora assume as investigações.

O remanejamento do inquérito teria sido feito depois de determinação superior. Marcio Obara, delegado que agora responde pelo caso, informou que ainda não existem novidades sobre o caso. “Recebi o caso no final da tarde, vou me inteirar sobre o assunto e as investigações serão intensificadas”, disse.

O caso

O automóvel Hyundai HB20 foi incendiado com um corpo no porta-malas na tarde desta segunda-feira (10). Na casa de Sebastião Mauro Fenerich, de 69 anos, proprietário do automóvel, a polícia encontrou cerca de R$ 1 milhão em cheques pré-datados no nome de vários emitentes. Com a apreensão, a polícia suspeita que o idoso, possível vítima do crime, trabalhava como agiota.

Especializada assume caso de HB20 incendiado com corpo no porta-malas

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa