Polícia

Em menos de dez dias três adolescentes desaparecem em Dourados

Famílias registraram os casos na polícia e estão se mobilizando nas redes sociais por notícias dos adolescentes.

Midiamax Publicado em 01/07/2017, às 14h13

None

Famílias registraram os casos na polícia e estão se mobilizando nas redes sociais por notícias dos adolescentes.

A estudante Julia de Araújo de 14 anos de idade desapareceu de sua casa desde as 20h desta sexta-feira. Este é o terceiro caso de adolescentes desaparecidos nos últimos dez dias.

A primeira a desaparecer foi a estudante Gabriana Borges que acabou sendo resgatada pelo Conselho Tutelar da cidade de Colombo no Paraná há seis dias.

O segundo caso é o do menino Luciano Fonseca de 14 anos que continua desaparecido. A família dele afirma que ele foi raptado pelo ex-presidiário Jorge Aparecido da Silva.

Júlia que é estudante do ensino fundamental na Escola Maria da Glória Muzzi Ferreira mora com a família na Rua Vereador Aguiar Ferreira de Souza no jardim Água Boa em Dourados e desde a noite de ontem não deu mais notícia.

Segundo a irmã Mariana Pereira, a adolescente teria ido à casa de uma amiga no próprio bairro e não mais voltou para casa. Mariana disse que a amiga de Júlia não sabe para onde a adolescente possa ter ido.

O caso foi registrado na Polícia Civil e qualquer informação sobre o paradeiro de Júlia pode ser repassado para a irmã dela pelo telefone 9.9652-8217.

Jornal Midiamax