Durante Operação Tiradentes, PMA prende pescador em local proibido

Alguns fogem e um paranaense é preso
| 22/04/2017
- 20:14
Durante Operação Tiradentes, PMA prende pescador em local proibido

Alguns fogem e um paranaense é preso

Durante fiscalização no rio Curutuba, no município de Nova Andradina, Policiais Militares Ambientais de Batayporã, que trabalham na operação Tiradentes (PMMS), prenderam nessa sexta-feira, um pescador paranaense praticando pesca predatória, segundo informações da PMA.

De acordo com a polícia, o infrator estava com outros pescadores pescando em local interditado para a pesca (entorno do Parque) e, quando eles avistaram a fiscalização fugiram pela mata, abandonando os petrechos de pesca. No local foram apreendidos quatro molinetes e duas carretilhas com varas.

O infrator, de 50 anos, residente em Paranavaí (PR) foi alcançado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. Ele também foi autuado administrativamente e multado em R$ 1.000,00.

Durante a fiscalização, a PMA ainda retirou do rio 52 anzóis de galho e dois espinheis com 20 anzóis cada um, além de duas redes de pesca (petrechos proibidos).

Veja também

Morador foi ferido com três tiros no abdômen, tórax e braço

Últimas notícias