Fugiram levando um celular

Um restaurante, em Campo Grande, na Vila Piratininga, foi alvo de uma dupla armada, na noite desta quinta-feira (16). Um dos funcionários foi obrigado a ajoelhar o chão para ser revistado pelos ladrões.

Por volta das 23 horas, uma dupla de ladrões chegou ao estabelecimento comercial parando um veículo, de cor branca, embaixo de umas árvores. Eles descerem e invadiram o local exigindo dinheiro.

Uma das vítimas disse que não estava com o dinheiro, que tinha sido depositado. Momento em que eles foram atrás de outro funcionário questionando onde estava o dinheiro fazendo com que a vítima ajoelhasse no chão para ser revistado.

Sem conseguir levar dinheiro, eles levaram um aparelho celular fugindo em seguida. De acordo com informações, um dos bandidos era magro, branco, aparentava ter 20 anos e 1,58 de altura.Dupla invade restaurante no Piratininga e obriga funcionário a ajoelhar

Já o outro ladrão era moreno, gordo, aparentava ter 25 anos e tinha aproximadamente 1,75 de altura. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.