Droga estava em fundo falso de carroceria 

Dois homens, identificados como Jose Manoel de Lima e Severino João de Melo, de 40 e 47 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (7) ao serem flagrados tentavam levar 1,2 tonelada de para Pernambuco. Toda a droga estava em um fundo falso da carroceria do caminhão que eles viajavam.

O flagrante aconteceu por volta das 5h30, durante abordagem policial de equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-164, em Ponto Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Os dois suspeitos seguiam viagem pela rodovia em um caminhão baú, quando foram parados pelos policiais.

Em um fundo falso na carroceria, foram encontrados vários tabletes da droga, que somaram mais de 1,2 tonelada de maconha. O condutor afirmou à polícia que levaria o entorpecente até Caruaru, em Pernambuco, cidade onde ele e o amigo moravam, a mais de 3 mil quilômetros da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.Dupla é presa com 1,2 tonelada de maconha que iria para Pernambuco

Durante checagens das placas e agregados do caminhão, os militares ainda contataram sinais de adulteração no chassi e no motor. José Manoel e João foram presos por tráfico de drogas e foram levados para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).