Estava guardando dinheiro para passar por cirurgia

O dono de uma bicicletaria, de 49 anos, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, teve o estabelecimento comercial e a residência invadidas por uma dupla armada, na manhã desta sexta-feira (17).

Os homens chegaram ao estabelecimento comercial, assim, que a vítima chegou para trabalhar. Um dos bandidos pediu para ver uma bicicleta, sendo que depois pediu para o homem se ele teria uma bicicleta feminina.

Neste momento foi anunciado o assalto e dono da bicicletaria levado para sua residência, que fica nos fundos. Ele foi obrigado a deitar no chão tendo os pés e mãos amarrados e ameaçado de morte.

Os bandidos teriam perguntado por uma maleta que ele guardava no seu quarto. Após mostrar onde estava a maleta, os bandidos levaram a vítima para outro quarto onde o trancaram fugindo levando R$ 18 mil.Dono de bicicletaria é amarrado por dupla de bandidos e tem R$ 18 mil roubados

Na delegacia, a vítima disse que apenas familiares sabiam do dinheiro, que estava sendo guardado para uma cirurgia e para pagar funcionários. Um dos autores seria baixo, magro e o outro alto.