Detido no local de homicídio tentou fingir que sangue na roupa era tinta

Foi levado para a delegacia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi levado para a delegacia

Equipes policiais que estavam na Rua Caramandéu, no Jardim São Conrado, onde havia ocorrido um homicídio, detiveram um suspeito. O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (22) e a vítima foi identificada como Louviraldo Rojas, de 32 anos.

Segundo a polícia, a vítima foi assassinada com golpe de objeto cortante no tórax, mas ainda não há detalhes sobre a arma branca utilizada. Um suspeito que estava nas proximidades do local do crime acabou abordado pelo delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Tiago Macedo. Ele acabou revelando que viu a vítima em um bar na noite de sábado (21).

O delegado Tiago percebeu que havia manchas na calça do suspeito, conhecido na região como ‘Boiadeiro’. Questionado, ele disse que era tinta, mas o delegado pediu que os peritos criminais fizessem o teste, já que eles têm uma espécie de ‘laboratório-móvel’. Foi feita raspagem na calça do homem e o exame comprovou que as manchas são de sangue.

O material deve ser melhor examinado para saber se é compatível com o sangue da vítima. O suspeito foi levado para a delegacia onde prestará depoimento e pode ser preso em flagrante pelo homicídio. O caso segue em investigação.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa