Depois de agredir filho e mãe, homem parte para cima de PMs e acaba preso

Detido em flagrante
| 15/04/2017
- 15:51
Depois de agredir filho e mãe, homem parte para cima de PMs e acaba preso

Detido em flagrante

Homem de 44 anos foi preso em flagrante em casa, após agredir o filho de 21 anos, a mãe de 66 anos e ainda tentar agredir os policiais militares. O caso aconteceu em Miranda, cidade que fica a 203 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, funcionária do hospital da cidade acionou a polícia após a senhora de 66 anos dar entrada com um corte na cabeça. Ela contou no hospital que foi agredida pelo próprio filho, então os militares foram ao local.

Junto com a vítima, os policiais foram até a casa e ela revelou que estava na residência com o neto, de 21 anos, quando o filho de 44 anos chegou e começou a bater no jovem com socos. A avó entrou no meio da briga e foi empurrada pelo filho, quando bateu a cabeça e sofreu o corte.

Na residência, o homem foi encontrado e, ao perceber a presença policial pegou um pedaço de madeira e foi para cima dos oficiais. Um dos militares efetuou um tiro de elastômero, mas não atingiu o suspeito, que novamente partiu para cima dos policiais com socos e chutes.

O homem foi imobilizado e levado para a delegacia, preso em flagrante por dolosa, quando há intenção de ferir, qualificada por e resistência.

Veja também

Últimas notícias