Deve passar por outros exames

A criança de 3 anos, que perdeu a mãe, Carolina Albuquerque, em um acidente de trânsito na última quinta-feira (2), na Avenida Afonso Pena teve alta na tarde deste domingo (5) do hospital Santa Casa.

O avô do menino, Lazaro Barbosa Machado de 63 anos, contou ao Jornal Midiamax que a criança está sob os cuidados da avó materna e deve passar por outros exames, já que a perna direita do menino parece com problemas. A criança não estaria conseguindo se locomover direito. Ainda de acordo com informações, o menino pergunta a todo o momento pela mãe e não se lembra do acidente.

Lazaro disse ainda que a família vaio acionar o Ministério Público para que o advogado contratado consiga acompanhar os tramites do processo, “Esperamos por Justiça e que ele seja condenado”, finaliza.

Carolina Albuquerque morreu na madrugada da última quinta-feira (2) em um acidente na Avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande. Ela teria avançado o sinal vermelho, sendo atingida pela camionete Nissan Frontier de João Pedro que estaria a 160 km/h.

O estudante de medicina fugiu do local e se apresentou à polícia no sábado (4). Ao delegado Enilton Zalla ,ele disse que não estava bêbado e conduzia a camionete a 70 km/h no máximo.Criança que sobreviveu a acidente recebe alta e pergunta pela mãe

Foi arbitrada fiança de R$ 50,5 mil e João Pedro deve ser liberado no início da tarde desta segunda-feira (6) sendo monitorado por tornozeleira.