Menino de 8 anos foi atendido na UPA e o caso está sendo investigado pela polícia.

A mãe de uma criança de oito anos de idade registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de denunciando a agressão que o filho sofreu numa  Estadual localizada na região do bairro Quarto Plano em Dourados.

Conforme o registro policial o menino chegou ontem (4/7) em casa depois das aulas com várias escoriações e hematomas pelo corpo e relatou aos pais que havia sido agredido na escola que já tem histórico de violência entre os alunos.

A mãe levou o filho até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rua Coronel Ponciano onde recebeu atendimento por volta das 14h30. Em seguida a mãe registrou a ocorrência na polícia.

A direção da escola está reunida desde o início da tarde e não pode atender o Midiamax para falar sobre o assunto conforme disse por telefone um funcionário administrativo que atendeu ao telefone.

Os nomes da mãe e da criança e a identificação da escola foram omitidos pelo Midiamax para preservar os envolvidos que necessitam de proteção em atendimento ao que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente.