Vítima possuía várias passagens pela polícia 

O corpo de um homem, identificado como Régis Alexandre Vieira de Souza, foi encontrado na manhã deste sábado (9) próximo a unidade de tratamento de esgoto da Sanesul em , a 267 quilômetros de Campo Grande. Segundo sites locais, o homem foi morto a tiros.

Conforme o site Ivinoticias, o corpo foi encontrado por um homem que passava pelo local. A polícia foi chamada e encontrou Régis já sem vida, com duas perfurações de tiro, um no rosto e outro nas costas.Corpo é encontrado perto de unidade de tratamento de esgoto

Populares contaram à polícia que por volta de 1 hora da manhã ouviram o barulho de duas motos e disparos de arma de fogo, ainda assim não há testemunhas do crime. Régis era conhecido no meio policial e possuía várias passagens. Em 2016 foi preso por participações na morte de Alexandre Azevedo.

Junto com outros dois homens, ele teria agredido a vítima, que depois teve o pescoço cortado por um dos suspeitos. Em janeiro deste ano, foi preso em flagrante por furtar 12 garrafas de cerveja de uma conveniência da cidade. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do local. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Foto: Ivinoticias)