Corpo de mulher é desovado e queimado na estrada do Inferninho

Vítima foi encontrada apenas de calcinha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi encontrada apenas de calcinha

O corpo de uma mulher, aparentando idade entre 18 e 25 anos, foi encontrado por peões de fazenda na estrada que dá acesso ao Inferninho, região noroeste de Campo Grande, no meio da tarde desta terça-feira (25). O cadáver estava em chamas, e o fogo se espalhou pela vegetação, causando incêndio que durou até por volta das 21 horas, mas foi controlado pelos trabalhadores.

Apesar da tentativa de destruição com o fogo, o corpo foi parcialmente preservado . A mulher, parda e magra, de cabelos escuros, estava apenas de calcinha preta e tinha sinais de violência na cabeça, segundo informações preliminares da perícia.

Não haviam sinais, como tatuagens, que pudessem ajudar a polícia na identificação da vítima. Ela estava com o crânio quebrado, com perfurações ou batidas contundentes, o que a pode ter levado a morte.

Equipe da Polícia Militar foi acionada por fazendeiros da região, que encontraram a vítima no momento em que tentavam apagar focos de incêndio às margens da estrada.  Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo ainda queimando e utilizaram água para acabar com as chamas.  

Corpo de mulher é desovado e queimado na estrada do Inferninho

Moradores da região disseram que não notaram nenhuma movimentação estranha antes de a vítima ser encontrada. Além disso, segundo a delegada do caso, não existem registros de desaparecimento com as características da mulher. (Matéria editada para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f