Condutor foge e abandona caminhonete com mais de 1,6t de maconha

O veículo era roubado 
| 27/04/2017
- 02:37
Condutor foge e abandona caminhonete com mais de 1,6t de maconha

O veículo era roubado 

Durante uma fiscalização na MS-166, nesta quarta-feira (26), policiais rodoviários estaduais apreenderam mais de uma tonelada de que era transportada em uma caminhonete roubada. Tabletes da droga ocupavam todos os espaços da Hilux, deixando espaço apenas para o motorista, que fugiu pé depois de abandonar a carga e não foi localizado.

O condutor da caminhonete recebeu ordem de parar, mas assim que percebeu a presença dos policiais na rodovia fez uma manobra de retorno e fugiu. Em determinado ponto do MS-166 o suspeito parou o veículo e fugiu a pé para uma plantação de milho. Os militares realizaram buscas pela região, mas o motorista não foi encontrado.

Na Hilux abandonada os policiais se depararam com vários tabletes de maconha. A droga ocupada todos os espaços do veículo, nos bancos e também na carroceria, deixando livre apenas o lugar do motorista. A carga foi pesada e somou mais de 1,6 tonelada do entorpecente.

A caminhonete também foi fiscalizada e ao chegarem o chassi os militares descobriram que a placa do veículo era falsa e que a Hilux teria sido roubada em Coronel Sapucaia. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Polícia Civil de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. 

Veja também

Últimas notícias