Outros dois fugiram em meio a matagal

Durante rondas na madrugada desta quarta-feira (2), na MS -040, na zona rural de policiais avistaram três rapazes em atitudes suspeitas. Eles estavam em motocicletas e fugiram ao avistarem a viatura policial.

Um dos autores de 24 anos acabou colidindo a motocicleta em que estava com uma porteira, sendo alcançado pelos militares. Os outros dois conseguiram fugir em meio a um matagal.

Quando vistoriado foi encontrado em sua mochila pé de cabra, dois alicates e uma chave de fenda, quando perguntado o porquê do material e o que iria fazer, ele respondeu que estava tentando furtar chácaras da região.

Sobre os outros fugitivos disse que vieram de Ribas do Rio Pardo com a intenção de praticar roubos em Campo Grande, e que os conhecia pelos nomes de Cici e Nem. Eles não foram localizados. Ainda de acordo com o rapaz, eles tentaram roubar uma chácara.Com pé de cabra e alicates, jovem é detido quando tentava roubar chácara na Capital

Mas, quando viram que tinham pessoas no local acabaram desistindo. Ele foi levado para a delegacia de polícia e autuado por desobediência.