Com filha nos braços, fruto de estupro, garota de 14 anos é resgatada de rancho

Suspeito ainda não foi localizado
| 30/04/2017
- 21:20
Com filha nos braços, fruto de estupro, garota de 14 anos é resgatada de rancho

Suspeito ainda não foi localizado

Uma adolescente de 14 anos foi resgatada pela Polícia Civil de um rancho, a aproximadamente 50 quilometros de Coxim, município a 253 km da Capital. Filha da jovem, de poucos dias, teria sido fruto de . Conforme o Edição de Notícias, a vítima foi ouvida na delegacia e deve voltar para os cuidados da mãe, que mora em Costa Rica, a 384 km de Campo Grande.

A menina teria sido estuprada pelo padrasto, J.M.M., de 40 anos. Ela foi levada à Coxim, logo depois que a criança nasceu. O caso foi denunciado pela mãe da adolescente e o homem passou a ser investigado por estupro de vulnerável. Na época do crime a adolescente tinha menos de 14 anos.

Os policiais de Costa Rica trabalham no caso desde sexta-feira (28). As informações iniciais eram de que eles estavam morando na região do bairro Piracema, mas, a investigação levou os policiais até o rancho, de difícil acesso. Para chegar ao local, os dois policiais civis tiveram de fazer uso de um trator.

Assim que ouviu o barulho do trator, o padrasto fugiu pelo rio, mas mãe e filha foram resgatadas, assim como alguns pertences. A menina estava tranquila e disse que teve relação apenas uma vez com o padrasto, mas, a versão não convenceu a polícia.

Depois de prestar esclarecimentos, acompanhada do Conselho Tutelar, a adolescente de 14 anos e a recém-nascida serão levadas à Costa Rica, onde vive a mãe da vítima. O suspeito ainda não foi localizado.

Veja também

Ele também responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais

Últimas notícias