Com ciúmes, homem ameaça atear fogo contra o filho e ex-mulher em MS

Com combustível do tanque de uma moto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com combustível do tanque de uma moto

Lincoln Vincoleto, 35, foi preso por manter em cárcere e tentar atear fogo contra a ex-esposa e um filho menor de idade, nesta quinta-feira (06) na Vila Cachoeirinha em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

O Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) foi acionado e se deparou com  Lincoln de posse de uma faca, apontada para o tórax do filho.

O autor usou a mesma faca para furar o tanque de uma motocicleta que estava ao seu lado e ameaçou atear fogo em todos no local, momento em que os policiais iniciaram uma negociação para liberação do adolescente.

De acordo com a polícia, por várias vezes Lincoln se abaixou e ameaçou colocar fogo com um isqueiro no combustível que vazava da motocicleta. Ele também falava para a ex-esposa passar o celular desbloqueado, pois ela o estaria traindo e ele queria saber quem era a pessoa que estava se relacionado com ela.

Durante a negociação, Lincoln afastou-se a cerca de um metro do adolescente, que tentou se desvencilhar. O autor tentou agarrá-lo de volta, momento em que foi contido por um disparo de munição não letal (elastômero), contido e algemado.

Depois de controlada a situação, a ex de Lincoln relatou que ele era muito agressivo com ela e com os filhos, motivo da separação que ocorreu há três semanas. Ela conta que inclusive havia feito boletim de ocorrência contra o ex-marido por causa das ameaças.

O acusado, depois de medicado e liberado no UPA, foi encaminhado à Delegacia da Mulher em Dourados, onde o caso foi registrado como lesão corporal, cárcere privado, ameaça e danos.

Conteúdos relacionados