Caso está sendo investigado 

O Ceinf do Vida Nova, em , vandalizado por três vezes em 1 mês, pode ter sido arrombado por crianças. Guardas Municipais do local teriam flagrado meninos de 9, 10 e 11 anos dentro da unidade na noite de sexta-feira (30). 

A guarda apreendeu os menores e encaminhou para as mães; uma delas buscou duas das crianças no próprio Ceinf e o outro foi levado até residência e entregue a responsável. A suspeita é porque nos últimos 30 dias a unidade foi alvo de vandalismo por três vezes, e os responsáveis não foram localizados. 

Segundo uma das responsáveis, as crianças pularam o muro na noite de sexta para brincar no parquinho quando foram flagradas por um guarda que fazia a segurança. Ela negou que o filho e seus amigos tivessem entrado dentro da creche e causado qualquer tipo de dano. 

A ocorrência da noite do dia 30 de junho pode ajudar a polícia a esclarecer o de outras ocasiões. Na manhã deste mesmo dia, funcionárias encontraram a unidade danificada, com materiais espalhados pelo chão, assim como berços e brinquedos e a farinha de trigo da merenda foi espalhada por todo o prédio. Ceinf no Vida Nova pode ter sido arrombado por crianças

A Polícia Civil foi acionada e equipes da 2ª Delegacia de Polícia Civil realizaram perícia.