Casal que usou arma e carro de policial aposentado para matar ‘mascote’ é preso
São filha e genro do policial
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
São filha e genro do policial
Na segunda-feira (23), Michelle Queiroz e o marido, Eduardo dos Santos Silva, ambos de 30 anos, se apresentaram à polícia e foram presos pelo homicídio de Wesley Julião Barbosa de Almeida, de 18 anos, o ‘Mascote’. O crime aconteceu no dia 14, na Rua Joana Maria de Souza, no Itamaracá.
O caso foi investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil e, segundo a delegada Célia Maria Bezerra da Silva, Wesley estava na frente da casa da mãe, quando o casal se aproximou em uma camionete e Eduardo atirou várias vezes. Eles estavam na S10 prata, pertencente ao pai de Michelle, que é policial aposentado.
Também de acordo com a delegada, quando viram Wesley, que estava acompanhado da esposa e do filho de 2 anos, Eduardo desceu da camionete e atirou, enquanto a esposa o incentivava a continuar com os disparos. ‘Mascote’ ainda correu e entrou na casa da mãe, onde acabou morrendo.
A camionete foi identificada após a polícia ter acesso às imagens gravadas por câmeras de segurança da região, que filmaram as placas. O pai de Michelle também acabou preso em flagrante, já que dentro da S10 foi encontrada uma carabina calibre 22, sem registro ou documentação necessária para posse da arma, além de um celular roubado.
Eduardo e Michelle procuraram a polícia e alegaram que, em dezembro de 2016, quando ‘Mascote’ foi preso com uma arma de fogo nas proximidades do Presídio Semiaberto, ele tinha intenção de matar Eduardo, que cumpria pena por tráfico de drogas. Após a prisão, ele foi posto em liberdade e teria continuado a rondar a Casa do Albergado.
No dia 14, o casal teria visto Wesley e eles alegam que o rapaz colocou a mão na cintura, simulando que pegaria uma arma de fogo. Eduardo pegou o revólver do sogro, policial civil aposentado, que estava embaixo da camionete, e atirou contra a vítima. Os dois autores do crime foram presos por homicídio doloso, quando há intenção.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.