Casal é preso depois de perseguição e troca de tiros na fronteira

Dois suspeitos conseguiram fugir 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois suspeitos conseguiram fugir 

Um casal foi preso na tarde deste domingo (8) depois de furarem um bloqueio policial e trocarem tiros com agentes da Seção de Investigação de Delito de Pedro Juan Caballero, cidade Paraguai que faz divisa com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A mulher, identificada como Jessica Ramona Quiñonez Sanabria, de 21 anos, foi atingida na perna por um dos tiros. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Conforme informações do site Porã News, a jovem estava com outros três suspeitos em uma caminhonete Chevrolet Trailblazer, com placa de Ponta Porã, quando teriam furado um bloqueio policial, dando início a uma perseguição. Na fuga, os bandidos então teriam efetuado vários disparos contra os investigadores, que revidaram.

Na troca de tiros, a jovem foi atingida na perna. Com isso, o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e junto com a mulher acabou preso. Ele foi identificado como Mario Ignacio Diaz Vargas, de 26 anos. Com ele a polícia ainda apreendeu uma pistola 9 milímetros.

Já a mulher, após receber voz de prisão, foi encaminhada para receber atendimento médico.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Ao checarem a placa da caminhonete, os investigadores constataram que ela pertencia a outro veículo, no mesmo modelo, registrado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. A suspeita da polícia é que o veículo era furtado.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça