Valor levado não foi revelado

Caixa eletrônico do Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão – do Coronel Antônino foi arrombado e o dinheiro levado por ladrões. A porta lateral do caixa foi retirada para o acesso ao cofre. O valor levado não foi revelado.

O delegado do (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assalto e Sequestro) Fábio Peró explicou que o lugar foi invadido na noite da última sexta-feira (11) possivelmente entre as 23 horas e a meia noite, quando o alarme do caixa parou de funcionar.

Os ladrões entraram pelos fundos da central pulando o muro e arrombando uma porta lateral para ter acesso ao interior do prédio. No local só existe um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que teve a lateral cortada. Assim os bandidos tiveram acesso ao cofre e fugiram com o dinheiro do terminal eletrônico.

Ainda conforme Péro, para abrir o caixa os autores usaram lixadeiras e maçarico. A perícia da Polícia Civil já esteve no local e ainda de acordo com o delegado não existem câmeras de segurança na central que possam ajudar na identificação dos autores. O valor levado ainda não foi revelado pelo banco, que deve fazer os levantamentos das movimentações feitas no caixa para chegar ao total furtado.

Caixa eletrônico de Fácil é arrombado e dinheiro levado por ladrões

O Fácil ficará fechado nesta segunda-feira (14), até que todo trabalho da polícia seja concluído retornando a abrir na terça-feira (15). Muitas pessoas que estão procurando o lugar para pagamento de conta, tributos estão sendo avisadas do fechamento tendo de procurar outro posto para atendimento. (Matéria editada às 10h54 para acréscimo de informações) 

 (Foto: Cleber Gellio)