Brasileiro é levado para estrada vicinal e executado a tiros na fronteira

800 metros da linha divisória

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

800 metros da linha divisória

Um brasileiro identificado como Fábio Pedrosa Gomes de Araujo foi executado na noite desta segunda-feira (20) em Pedro Juan Caballero na fronteira com o Brasil em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em uma estrada vicinal próximo da  Colônia Cerro Coraí, a uns 800 metros da linha divisória com a cidade de Ponta Porã.Brasileiro é levado para estrada vicinal e executado a tiros na fronteira

A vítima teria sido levada a bordo de uma camionete e executado com quatro disparos de pistola de calibre 9mm no local, onde foi encontrado por populares que acionaram a Divisão de Homicídios da Polícia Nacional.

Segundo investigadores, Fábio teria sido levado ao local onde foi executado com quatro disparos de pistola 9mm. De acordo com o site Porã News, dois tiros foram realizados um em cada palma da mão e dois na altura da cabeça.

Agentes da Polícia Técnica e da Divisão de Homicídios e a promotora de justiça Sandra Dias realizaram os procedimentos de praxe e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero à espera dos familiares.

Conteúdos relacionados