Bêbado, homem foge de abordagem, tenta atropelar PM e acaba baleado

Autor tinha passagem por tráfico de drogas 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor tinha passagem por tráfico de drogas 

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste sábado (16), depois de fugir de abordagem e tentar atropelar um policial militar. Bêbado, o autor, que foi baleado, só parou depois de o veículo em que estava apresentar problemas mecânicos e ser alcançado pelos militares que o perseguiam.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta da 1h policiais faziam rondas em uma área rural do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã. Durante a passagem da viatura, o autor entrou na rua em alta velocidade fazendo derrapagem dos pneus, momento em que recebeu ordem de parada de um dos PMs.

O rapaz não obedeceu e tentou atropelar um dos policiais, que para se defender, efetuou dois disparos contra o automóvel. No entanto, ainda assim o motorista seguiu fuga e foi seguida por cerca de 5 quilômetros, onde o carro apresentou defeitos mecânicos e parou às margens de uma área de vegetação.Bêbado, homem foge de abordagem, tenta atropelar PM e acaba baleado

Ainda assim, o condutor desembarcou do automóvel e fugiu a pé mata a dentro, onde cerca de 50 metros a frente foi alcançado pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com o autor que tinha passagem por tráfico de drogas.

O rapaz, segundo os policiais estava visivelmente embriagado, teve ferimento na região lombar provocado pelo disparo de arma de fogo, além de escoriações  no rosto e nos braços, provocados durante a fuga na mata.

Ele foi encaminhado para atendimento médico e será preso após receber alta. O carro foi removido e o caso registrado na delegacia de Ponta Porã como tentativa de homicídio.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f