Bêbado cai em valeta, fica preso na vegetação e é resgatado pela PMA

Embriagado, homem tinha espinhos na cabeça
| 16/04/2017
- 21:25
Bêbado cai em valeta, fica preso na vegetação e é resgatado pela PMA

Embriagado, homem tinha espinhos na cabeça

Parece um corpo sem vida, mas a foto ao lado indica uma cena, no mínimo, inusitada. Nesta quinta feira (13) por volta das 23h40minh, policiais militares realizaram patrulhamento de rotina pelas ruas do Distrito Águas do Miranda quando avistaram uma pessoa caída numa vala, em meio a plantas espinhosas, em uma rua pouco movimentada que do acesso à parte debaixo da ponte.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, o pescoço da vítima, de 57 anos, estava preso nos ramos das plantas “forçando sua cabeça a ficar dentro da vala e seu corpo fora num nível acima de sua cabeça”. Ele ainda corria o risco de se afogar, já que havia aproximadamente 30 cm de agua, onde a cabeça do homem estava quase submersa.

Os policiais tiveram que pedir reforço da PMA (Polícia Militar Ambiental), que ajudou a cortar as plantas e espinhos que prendiam o homem.

“Vários espinhos perfuraram a região da cabeça e face da vítima principalmente nas proximidades do olho esquerdo. Foi necessário três policiais para resgatar a vítima, que ao ser retirado do meio das plantas apresentou estar embriagado, desorientado e muito trêmulo”, afirma a assessoria da PM.

O que disse o homem

Conforme a polícia, ele não soube dizer “exatamente” o que tinha acontecido. Ele contou, no entanto, que permaneceu no local por várias horas. Ele foi encaminhado por uma testemunha, 45, para o hospital de Anastácio.

Veja também

Corpo de Bombeiros foi informado do resgate em local de difícil acesso do Pantanal

Últimas notícias