Assistente de escola municipal é preso suspeito de estuprar crianças

Vítimas têm entre três e quatro anos 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas têm entre três e quatro anos 

Assistente pedagógico de uma escola municipal de Aquidauana foi preso no início da tarde desta quinta-feira (30), suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três estudantes da unidade. As vítimas têm entre três e quatro anos.

De acordo com o delegado Antônio Ribas, que investiga o caso, na semana passada a família das vítimas teria comunicado à polícia sobre os supostos abusos cometidos na escola. Em depoimento, as crianças disseram que tiveram as partes íntimas tocadas pelo autor.

À polícia, o funcionário do colégio, de 45 anos, negou os abusos e afirmou que teria tocado os órgãos genitais das crianças no desempenho de seu serviço. “Ele disse que durante o serviço teria que higienizar as crianças e que neste momento as tocava somente para essa função, para dar banho”, explica o delegado.Assistente de escola municipal é preso suspeito de estuprar crianças

Inquérito que investiga o suposto estupro foi instaurado e o suspeito teve prisão preventiva decretada. Agora, a polícia vai investigar se mais crianças teriam sido abusadas pelo autor.

 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f