Assaltante que participou de roubo a Casas Bahia em MS é preso em São Paulo

Objetos roubados seriam comercializados no estado paulista

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Objetos roubados seriam comercializados no estado paulista

Um dos integrantes da quadrilha que roubou nesta terça-feira (11), uma loja das Casas Bahia em Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande, acabou preso no mesmo dia em Pereira Barreto, em São Paulo.

O integrante da quadrilha preso foi identificado como Wedio Francisco, foragido do presídio de Bauru. Ele disse aos policiais durante a prisão que venderia os produtos roubados da loja no Brás, em São Paulo. Com ele foram encontrados vários tabletes, celulares, segundo o site JP News.

O assalto

Um casal teria entrado na loja, próximo ao final do expediente, quando os clientes já tinham ido embora, momento em que, com dois revólveres, anunciaram o roubo e fizeram oito funcionários reféns. O casal então amarrou os trabalhadores da loja, com cordas nos pulsos, e os levou a um cômodo da loja, onde permaneceram sob ameaça.

Um Fiat Doblô com demais comparas armados, inclusive com um fuzil, esperavam do lado de fora. Ao total, o bando seria formado por três homens e duas mulheres. A quadrilha fugiu do local levando celulares, TV´s, computadores e todo dinheiro que havia na loja. Acredita-se que os autores não sejam da cidade, e fizeram o roubo de “passagem”.

 

Conteúdos relacionados