Após perseguição, traficante abandona carro com maconha e foge a pé

Ele não foi localizado 
| 21/04/2017
- 15:47
Após perseguição, traficante abandona carro com maconha e foge a pé

Ele não foi localizado 

Durante um bloqueio na MS-295 policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 153 quilos de maconha que eram transportadas em um Ford Focus. O condutor do veículo abandonou a droga depois de desobedecer a ordem de parada dos militares, ser perseguido pela rodovia e fugir a pé por uma plantação de milho.

O flagrante aconteceu na tarde desta quinta-feira (20) na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. O motorista do Ford Focus, com placa FTO-9450 de São Paulo, recebeu ordem de parada durante a fiscalização, mas fugiu em alta velocidade. Ele foi perseguido pelos policiais e para não ser preso, abandonou o carro na margem da rodovia.

O suspeito fugir a pé em direção a uma plantação de milho. Buscas foram realizadas na região por aproximadamente duas horas, mas o homem não foi encontrado. No Ford Focus os militares encontraram nove fardos de maconha, que após pesados totalizaram 153 quilos da droga.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais ainda constataram que a placa do veículo era falsa e que o carro foi roubado no dia 4 de abril, na cidade de Curitiba. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado como tráfico de drogas. 

Veja também

Últimas notícias