Após furtar bicicleta, mulher é impedida de fugir por moradora de condomínio
Autora e companheiro invadiram local para furtar objetos
Arquivo –
Autora e companheiro invadiram local para furtar objetos
Uma mulher foi impedida de fugir com uma bicicleta furtada por volta das 5 horas da manhã deste sábado (2), na Capital. De acordo com o boletim de ocorrência, ela e mais um homem invadiram um residencial localizado na avenida dos Cafezais, no Jardim Centro Oeste. Durante a fuga, a mulher acabou impedida por uma moradora do condomínio.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelos moradores e, ao chegar no endereço, encontrou a mulher com alguns objetos que teriam sido furtados de dentro do residencial. Ela contou para a polícia que seu companheiro também estava no local para cometer os furtos.
O casal foi avistado por uma moradora que ouviu um barulho nos fundos de sua e notou que a bicicleta da filha havia sumido.
Ao sair de casa, a moradora viu a dupla fugindo pela rua. A mulher levava a bicicleta de sua filha e o homem carregava um carrinho de mão com objetos dentro. A vítima foi atrás da mulher e conseguiu impedir a fuga.
O homem, conforme o boletim, fugiu. O companheiro ainda teria conseguido levar uma mochila com itens das casas.
Após o flagrante, a autora foi levada para a Depac Piratininga e o caso foi registrado como furto qualificado mediante concurso de pessoas, na forma tentada.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.