O assassinato aconteceu em retaliação a

O adolescente morto dentro de uma das celas da Unei (Unidade Educacional de Internação) de , a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (22) teria sido assassinado em retaliação ao crime que ele cometeu.

Informações são de que, o adolescente teria estuprado uma criança de 6 anos e já na unidade de internação foi morto enforcado depois de ser espancado em retaliação ao crime, que na linguagem usada por eles é conhecido como ‘Jack'.

De acordo com site Rádio Caçula, o estupro teria acontecido na cidade de Paranaíba quando o garoto junto de outro adolescente teria cometido o crime contra uma menina, de 6 anos. Ela foi encontrada pela mãe deitada sem roupas na residência enquanto os adolescentes tomavam banho.Adolescente morto em cela de Unei teria estuprado criança de 6 anos

O assassinato

Por volta das 7 horas desta quinta-feira (23), quando os agentes faziam a conferência dos menores, na Unei, acabaram encontrando o corpo do adolescente em cima da cama. Um dos garotos que estava na cela teria confessado o crime. O assassinato aconteceu na noite desta quarta-feira (22).

Informações são de que o adolescente foi espancado com socos e chutes, sendo segurado enquanto foi enrolado em seu pescoço um pedaço de pano para enforca-lo. Um garoto teria sido ameaçado de morte, caso pedisse ajuda aos agentes penitenciários.