Adolescente é chamado no portão de casa e irmã acaba ferida por atirador

Criminoso conseguiu fugir

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Criminoso conseguiu fugir

Na noite de terça-feira (10), adolescentes de 16 e 17 anos foram vítimas de tentativa de homicídio em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O atirador chamou pelo jovem de 17 anos no portão de casa, mas ele conseguiu fugir e a irmã de 16 anos acabou ferida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe das vítimas relatou que estava em casa com a família e outros conhecidos, quando dois rapazes chegaram ao local em uma motocicleta. A dupla chamou pelo adolescente de 17 anos, que foi até o portão.

Assim que saiu da casa, o jovem voltou correndo para dentro da residência, foi até os fundos e pulou o muro, fugindo pulando muros de outras casas. Ele foi seguido pelo passageiro da moto, que tinha uma arma de fogo em mãos. O rapaz acabou detido por populares que estavam na residência, mas atirou.

O tiro atingiu a perna direita da adolescente de 16 anos, irmã do ‘alvo’ do atirador. Ela foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital. O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio e os autores do crime não foram encontrados pela polícia, mas foram identificados por uma testemunha.

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher