Estado de saúde é grave

Na madrugada desta terça-feira (28), homem de 35 anos identificado como Rubens, foi vítima de tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte. Ele foi encontrado por um morador na Rua Antônio Leite Campos, no Santo Antônio, caído na rua e com vários ferimentos pelo corpo.

Segundo detalhes do boletim de ocorrência, o morador acionou a Polícia Militar ao perceber que tinha um homem caído na frente da casa dele. Quando os policiais chegaram, encontraram Rubens, com várias perfurações provocadas por faca, além de uma fratura exposta de costela, com exposição de vísceras.

De acordo com a polícia, a suspeita é que ele tenha sido agredido com uma pedrada na costela. Mesmo em estado grave, a vítima ainda estava consciente e conseguiu dizer que foi assaltada por um grupo de jovens e agredida. Os ladrões levaram a mochila e documentos do homem e fugiram.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.