A informação é de que um tamanduá teria causado o acidente

Foram identificadas todas as vítimas que morreram carbonizadas na última sexta-feira (29) no km 411 da BR-163, próximo do Posto de Combustível Eucalipto, ainda em Campo Grande. Até então apenas o nome de uma das três vítimas havia sido divulgada. O acidente envolveu um Fiat Strada e um Onix.

No sábado (30) houve a identificação pela família do corpo de Ricardo Baraldi Sesso, 30 anos. As outras duas vítimas são João Aparecido Ribas, 47 anos, e Maria Aparecida de Assis, 50 anos. Não foi divulgado em quais veículos as vítimas estavam.

Até o momento, a informação é de que um tamanduá teria causado o acidente. O condutor do veículo Onix que seguia no sentido norte, de Dourados para Campo Grande, teria tentado desviar do tamanduá, perdido a direção, capotado e batido de frente com o Fiat Strada. O animal foi encontrado morto na pista.

De acordo com o registro policial, os dois veículos pegaram fogo depois da colisão frontal e por esse motivo não foi possível identificar as vítimas no momento, o reconhecimento aconteceu apenas depois da chegada da família. A pista ficou totalmente interditada por cerca de 2h20 o que formou um congestionamento de 6 km.