Ela aguarda vaga na enfermaria 

A mulher de 30 anos feriada por seis tiros na madrugada desta terça-feira (25), no Santa Luzia, passou por cirurgia e se recupera na Santa Casa de . Ela sofreu perfurações na coxa direita, glúteo direito, abdômen, tórax e lombar e aguarda para ser transferida para a enfermaria do hospital.

Segundo a assessoria do hospital, depois do procedimento cirúrgico a vítima estava consciente e comunicativa. A mulher, que é mãe de seis filhos, está medicada e aguarda uma vaga na enfermaria.

O crime aconteceu por volta das 2 horas e o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido da vítima. O homem teria vindo atrás da ex em Campo Grande depois de sair do presídio da cidade de Jataí-Goiás. A filha da mulher disse que teria recebido mensagens pelo Facebook do irmão do padrasto, avisado que ele estaria vindo para a Capital.

Ainda de acordo com informações, a jovem não teria passado o endereço de onde estavam morando, já que a mãe queria manter distância do ex-marido, que tentava fazer contato na expectativa de reatar o relacionamento.

Imagens de câmeras de segurança da região, flagraram o momento em que três homens chegam em um carro. Dois deles descem, vão até a casa da vítima, que estava sentada na frente do imóvel. Depois dos disparos, os suspeitos voltam para o veículo e fogem.

Depois de ferida, a mulher pediu ajuda ao os filhos que estavam na casa e foi socorrido pela Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso será investigado pela Deam (Delegacia de Atendimento Especial à Mulher) como tentativa de .