VÍDEO: avó pede doações para trazer netas e corpos de filhas mortas no Japão

Irmãs foram assassinadas e tiveram apartamento incendiado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Irmãs foram assassinadas e tiveram apartamento incendiado

A mãe das sul-mato-grossenses Akemi e Michele Maruyama, mortas na cidade japonesa de Handa, fez um vídeo pedindo ajuda financeira para conseguir ir ao Japão buscar as netas, de 3 e 5 anos. No vídeo, Maria Aparecida Amarilha Scardin Maruyama diz que precisa de respaldo para viajar e tirar o visto.

“Preciso e quero as minha netas perto de mim. (…) Quero trazer as minhas netas e virar essa página. Minhas filhas eu nunca mais vou dar um abraço, sentir cheiro delas”, diz a mãe das brasileiras. 

No vídeo conta a conta corrente em que as doações podem ser feitas. 
Maria Aparecida Amarilha Scardin Maruyama
agência 2951-3. Conta corrente 13.176-8. Banco do Brasil

Morte

As sul-mato-grossenses Amarilia Maruyama Kimberli Akemi, de 27 anos, morreu em um incêndio, na cidade japonesa de Handa, no dia 31 de dezembro. De acordo com a imprensa local, foram encontrados dois corpos no apartamento. A outra mulher ainda não foi identificada oficialmente, mas, a polícia suspeita que o corpo seja a irmã de Akemi, Michele Maruyama, de 29 anos, que também é de Mato Grosso do Sul.VÍDEO: avó pede doações para trazer netas e corpos de filhas mortas no Japão

Conforme a imprensa local, após a perícia, a polícia constatou que as mortes foram causadas por asfixia por estrangulamento. As mortes ocorreram possivelmente no dia 29, sendo que posteriormente o apartamento foi incendiado com gasolina.

 

 

 

 

Veja o vídeo

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f