‘Vem que te furo’: cliente acusa travestis de levarem grana do programa

Trio fugiu em um táxi

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Trio fugiu em um táxi

Na noite de terça-feira (12), rapaz de 25 anos foi assaltado quando tentava ‘contratar’ uma garota de programa em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. Ela estaria acompanhada de duas travestis e as três assaltaram o cliente.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pelo rapaz, ele estava na Rua Joaquim Teixeira Alves combinando programa com uma mulher. Ele contou para a polícia que pegou a carteira para mostrar os documentos pessoais, indicando que é maior de idade, e também os R$ 200 cobrados pela garota de programa.

A vítima afirmou que a garota de programa pegou o dinheiro e saiu correndo e que uma das travestis já tinha ligado para chamar um táxi. O rapaz contou que foi atrás das três, momento em que uma das travestis o ameaçou com uma faca “Vem que eu te furo”, e a outra com uma pedra.

As três fugiram no táxi, conforme relato da vítima, e não foram localizadas. O rapaz ainda encontrou uma equipe da Guarda Civil Municipal e foi orientado a procurar a delegacia, onde o caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados