Amiga orientou a vítima a procurar a polícia

Na noite de quinta-feira (25), homem de 57 anos, que trabalha como pedreiro, foi vítima de assalto e agressões no Jardim Noroeste, região leste de . Ele caminhava pela Rua Barbacena, por volta das 21 horas, quando foi encurralado por três assaltantes.

De acordo com a vítima, ela caminhava pela rua e iria até o ponto de ônibus, onde pegaria o transporte. O homem afirma que foi abordado por três homens, com idades entre 25 e 30 anos, que o encurralaram. Segundo a vítima, dois rapazes ficaram atrás dele e o terceiro na frente, sem deixá-lo escapar.

Também conforme relato do pedreiro, ele foi agredido, empurrado, e tentou entrar em luta corporal com os bandidos. A vítima sofreu ferimentos pelo corpo e teve documentos e aproximadamente R$ 50 levados. O homem conta que não iria registrar boletim de ocorrência, mas foi orientado por uma amiga, que foi vítima de assalto no mesmo bairro, há alguns dias, a procurar a delegacia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, como majorado pelo concurso de pessoas.