Trio atira contra vizinha durante fuga após ser flagrado furtando residência

Os suspeitos deixaram marcas de sangue na casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os suspeitos deixaram marcas de sangue na casa

Na noite de sábado (27), mulher de 60 anos teve a residência furtada enquanto estava na igreja. Ela é moradora da Rua Baronesa de Itu, no Universitário, região Sul de Campo Grande, e os autores do furto ainda atiraram contra a filha da vitima, que os flagrou saindo da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 60 anos estava na igreja quando a filha chegou e contou que viu um Peugeot prata, com três ocupantes, saindo da casa dela com objetos nos braços A filha da vítima, que também é vizinha dela, ainda disse que viu os três rapazes e gritou “Pega ladrão”, momento em que um deles efetuou três disparos de arma de fogo.

Consta no registro policial que a mulher não foi ferida e se escondeu em casa. Ao chegar na residência, a proprietária de 60 anos notou que a porta dos fundos estava arrombada. Segundo ela, vários objetos e dinheiro foram levados e havia várias manchas de sangue na casa. Ainda conforme a vítima, perto do portão de entrada havia uma chave de fenda com um pano cheio de sangue, que foi entregue para a polícia.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Conteúdos relacionados